Entrudo de Pias 2024 (FOTOS)

Gostaríamos de expressar a nossa mais profunda gratidão a todos os envolvidos no sucesso do Entrudo de Pias deste ano. Foi uma ocasião verdadeiramente memorável, e isso não teria sido possível sem o apoio e dedicação de cada um.
Em primeiro lugar, queremos agradecer aos Homens da Gaita por proporcionarem uma atmosfera animada e contagiosa durante o nosso baile, não poderíamos estar mais gratos pela energia que trouxeram.
Um agradecimento especial também vai para o Café Convívio, que contribuiu para a logística do evento e para quem nos presenteou com bebidas e produtos alimentares.
Queremos reconhecer, também, o trabalho incansável da equipa de organização do evento. O comprometimento em preservar e promover a nossa aldeia na região e no país é verdadeiramente inspirador. Sem o esforço de todos, nada disto seria possível.
Ficamos especialmente felizes em saber que houve uma boa adesão à máscara típica de Pias, que as corridas foram as mais disputadas dos últimos anos e que o Touro, um símbolo tão vital para a autenticidade e tradição do nosso Carnaval, não foi esquecido e recebeu toda a devida reverência.
E, é claro, não podemos esquecer o churrasco que encerrou o evento, onde a amizade, união e troca de ideias fluíram livremente. Foi um momento de confraternização que certamente ficará marcado nas nossas memórias.
Mal podemos esperar para nos reunirmos novamente no próximo Entrudo de Pias!

Comentários